Briga no São Paulo: vice de futebol, Ataíde acerta soco e derruba presidente Aidar

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2015 22h03
Montagem sobre Folhapress Ataíde Gil Guerreiro divulgou a gravação em que Aidar sugere repartir a comissão em uma negociação

Uma briga marcou a reunião semanal da diretoria do São Paulo no Hotel Radisson, na capital paulista, nesta segunda-feira (05). Segundo os jornalistas Juca Kfouri e André Kfouri, da Espn Brasil, o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, acertou um soco no presidente Carlos Miguel Aidar.

“Posso confirmar a briga entre Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar, no hotel Radisson, no bairro do Itaim, em SP. Ataíde agrediu Carlos Miguel com um soco e teve de ser contido por funcionários do hotel. A cena se deu diante de hóspedes, que relatam que o presidente do São Paulo foi ao chão”, postou André Kfouri em sua conta no Twitter.

Os dois dirigentes tricolores já haviam tido desentendimentos públicos anteriormente, como quando Ataíde tentava contratar o técnico Alejandro Sabella, em abril, e Aidar desfez a negociação.

Além da briga entre os cartolas, o São Paulo vive um momento conturbado nos bastidores por conta de iminente saída do técnico Juan Carlos Osorio, que deve anunciar nesta quarta-feira sua ida para a seleção do México.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.