Adversário do Palmeiras, San Lorenzo acumulou resultados ruins e eliminação

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 10h54
Palmeiras/ DivulgaçãoPalmeiras perdeu para o San Lorenzo na Argentina

Em 2 de abril, o San Lorenzo conseguiu uma vitória importante contra o Palmeiras na Copa Libertadores. Um mês depois, os 2 times vão se enfrentar de novo, e a equipe argentina está cercada de problemas. Depois de resultados ruins e até uma eliminação, o Verdão é o grande favorito do duelo desta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília).

Logo depois de bater o Palmeiras, o San Lorenzo empatou por 0 a 0 com o frágil San Martín Tucumán, pelo Campeonato Argentino. Com isso, terminou na 23ª posição entre 26 clubes da principal competição nacional.

Depois o San Lorenzo conseguiu uma vitória importante na Libertadores, contra o Melgar-PER, por 2 a 0. Isso foi fundamental para a equipe garantir a classificação na próxima fase.

Mas depois a equipe caiu de produção novamente. Pela Copa da Superliga Argentina, até eliminou o Huracán nos pênaltis, mas foi derrotado pelo Argentinos Juniors. E na Libertadores o time sofreu uma derrota inesperada por 1 a 0 para Junior-COL, que lhe custou a liderança do grupo.

Agora o Palmeiras está na frente na chave, com 12 pontos. O San Lorenzo tem 10. Portanto o Verdão precisa apenas de um empate com os argentinos para avançar na 1ª posição. O cenário é ideal para o time de Felipão conseguir uma revanche.