Bolsonaro posa com Leila e é alvo de protesto no Allianz: ‘Todo ano é campeão’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2018 16h09
Montagem sobre fotos/Reprodução/Daniel Teixeira/Estadão ConteúdoO presidente eleito Jair Bolsonaro posou com Leila Pereira, presidente da Crefisa, e vestiu uma camisa do Palmeiras no Allianz Parque

O presidente eleito Jair Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque na tarde deste domingo para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Vitória. Válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a partida ficará marcada pela entrega da taça de campeão nacional ao time alviverde.

Antes do jogo, Bolsonaro posou para fotos com Leila Pereira, presidente da Crefisa. A patrocinadora do Verdão postou o registro no Twitter e disse ter sido “uma honra” colocar a faixa de decacampeão brasileiro no futuro presidente.

Logo depois, já no camarote do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, Bolsonaro vestiu uma camisa da equipe alviverde, acenou para o público e foi aplaudido por parte da torcida.

Nem tudo, no entanto, foram flores para Bolsonaro no Allianz Parque. O presidente eleito foi alvo de protestos na Rua Palestra Itália. Cartazes colados em postes exibiam fotos do político com camisas de diversos clubes e o acusavam de oportunismo por se declarar palmeirense.

Torcedor assumido do Palmeiras, Bolsonaro foi convidado pelo clube para assistir, in loco, ao jogo contra ao Vitória, neste domingo, no Allianz Parque. Ele felicitou o clube de coração pela conquista do decacampeonato nacional no último fim de semana, por meio de uma postagem no Twitter.

O presidente eleito já contou em algumas entrevistas que o seu nome, “Jair”, foi uma homenagem de seu pai a Jair Rosa Pinto, ex-jogador do clube alviverde.

No último sábado, Bolsonaro celebrou a ida ao estádio, a qual classificou como um “momento de lazer”, e apostou num triunfo do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Vitória.