Borja cobra um pouco mais de confiança de palmeirenses: ‘Ninguém esquece do que sabe’

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2019 23h51 - Atualizado em 23/07/2019 23h54
Divulgação/Palmeiras Borja

Borja voltou ao time titular do Palmeiras depois de ver Deyverson começar todas as partidas na volta após a pausa para a Copa América e ser muito criticado. O colombiano marcou seu gol e arrancou o empate para o Verdão contra o Godoy Cruz, na Argentina.

Borja teve uma atuação destacada e mostrou estar ligado no jogo, uma das principais reclamações dos torcedores. O atacante cobrou um pouco mais de confiança.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, Ele que muda tudo. Futebol é assim, tem que continuar trabalhando. Saber que, com vontade, vamos fazer um grande jogo de volta. Estamos trabalhando cada dia mais. Eu sigo trabalhando. Ninguém esquece do que sabe, eu preciso um pouquinho mais de confiança das pessoas aqui”, cutucou Borja.

“Um jogo complicado. Sabíamos que jogar aqui não é fácil. A gente trabalhou o jogo, merecemos o empate. Voltamos felizes para casa”, completou.

Felipe Melo comentou o momento de tensão que vive o Palmeiras depois da pausa para a Copa América. O Verdão vem de quatro jogos sem vitória e uma eliminação na Copa do Brasil. O volante mostrou confiança.

“É um momento de tribulação. Um time que não sabe o que é perder e volta com duas derrotas. Nós somos passíveis de erros. O futebol no dia de hoje não é camisa que ganha jogo, mas sim luta e organização. Mostramos que somos capazes. Um jogo de oitavas de final da Libertadores, sair com 2 a 0 atrás e fazer a remonta. Vamos sair dessas. São duas derrotas que machucam, mas que vão nos dar muita força e mais apetite”, afirmou o volante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.