Bruno Henrique encara oscilação do Palmeiras como ‘normal’ e compreende protestos da torcida

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 16h04 - Atualizado em 29/07/2019 16h05
Palmeiras/Divulgação Bruno Henrique, meio-campista do Palmeiras

Bruno Henrique entende que a série do Palmeiras cinco partidas sem vencer é normal e acredita na recuperação do time em um momento crucial da temporada. Em entrevista à “ESPN”, nesta segunda-feira (29), o meio-campista falou da fase que o Verdão passa e disse compreender os protestos da torcida, que cobrou o time após o empate em 1 a 1 com o Vasco.

“Nós jogadores estamos conversando e nos cobrando bastante. Realmente nós oscilamos um pouco, às vezes acontece isso no futebol, você oscila. O que a gente não pode deixar entrar são as coisas ruins, as coisas negativas. A gente sabe da força do nosso grupo, demonstramos isso durante muito tempo,”. lembrou.

“Já tivemos momentos de oscilação em que conseguimos sair. Infelizmente estamos passado por essa oscilação, mas isso vai passar, com certeza. O Felipão vem trabalhando no vestiário para que a gente retome a constância”, continuou Bruno Henrique.

O Palmeiras caiu nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional, perdeu a liderança do Brasileirão para o Santos na última rodada e vive o pior momento da temporada. Para Bruno Henrique, as críticas dos torcedores podem ser tratadas como naturais.

“Jogar no Palmeiras é uma pressão muito grande. Nos últimos jogos, as coisas não vêm acontecendo como a gente queria, e isso gera uma ansiedade no torcedor que a gente precisa lidar da melhor maneira possível e dar a resposta amanhã (na Libertadores). A gente só vai mostrar que está buscando melhorar nosso futebol dentro de campo”, comentou.

Agora, o time alviverde tem o confronto de volta diante do Godoy Cruz, amanhã, às 21h30, no Allianz Parque, pelas oitavas da Libertadores – a primeira partida terminou empatada em 2 a 2.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.