Bruno Henrique entende cobrança da torcida do Palmeiras, mas não vê vitória em clássico como ‘obrigação’

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 18h30 - Atualizado em 22/02/2019 18h37
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Bruno Henrique está de saída do Palmeiras

Bruno Henrique, um dos destaques do Palmeiras na última temporada, ainda não repetiu as boas atuações em 2019, assim como todo o time alviverde. Neste sábado (23), às 19 horas, no Allianz Parque, ele e seus companheiros tem a oportunidade de mudar essa situação, no duelo contra o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

No entanto, na visão do camisa 19, o Verdão não tem a obrigação de vencer o clássico, mesmo com o Peixe devendo escalar um time misto, para priorizar o seu próximo confronto, que será contra o River Plate, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana. Para o volante, o atual campeão brasileiro está em fase de ajustes e longe do nível ideal.

“Não é obrigação. Independente de quem jogue no Santos, é sempre o Santos. Temos que respeitar qualquer jogador que esteja lá. Sabemos que será muito difícil, como sempre foi enfrentar o Santos, mas esperamos fazer um grande clássico”, disse o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

“Temos que melhorar nossa transição, as finalizações. Estamos nos cobrando para poder crescer nesse quesito”, disse o jogador. “Estamos fazendo o nosso trabalho, mas sabemos que temos que melhorar, principalmente para encarar todas as competições de frente no segundo semestre”, completou Bruno Henrique.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.