Colombiano da base do Palmeiras é convocado para o Mundial Sub-20

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 15h15
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoIván Angulo chegou a treinar com os profissionais do Palmeiras na Academia de Futebol

Contratado pelo Palmeiras no início da temporada após se destacar nas categorias de base da seleção colombiana e no Envigado, time da primeira divisão do país sul-americano, Iván Angulo vai participar do Mundial Sub-20.

A convocação da seleção colombiana para a competição foi divulgada nesta terça-feira (16). O Mundial será disputado entre os dias 25 de maio e 15 de junho, na Polônia.

A Colômbia está no Grupo A do Mundial ao lado dos donos da casa, Taiti e Senegal. Iván Angulo e seus companheiros vão se apresentar no dia 6 de maio, na Áustria, onde darão início a última etapa de preparação para a competição.

Com a camisa do Palmeiras, com quem o atacante tem contrato de empréstimo até o término da atual temporada, ele participou de quatro partidas da Copa do Brasil Sub-20 e balançou as redes três vezes.

Apesar das boas atuações na competição nacional de mata-mata, atuando pelos lados de campo, Angulo ainda não foi aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na equipe principal.