De olho na Libertadores, Felipão volta a comandar treino do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 22h30
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFelipão foi liberado pela direção do clube de comandar o treino de quarta para poder resolver problemas pessoais em Porto Alegre

Depois de dois dias em Porto Alegre, para resolver problemas pessoais, Luiz Felipe Scolari voltou a comandar o treino do Palmeiras na Academia de Futebol. Foi o terceiro trabalho realizado pelo time alviverde esta semana, que seguiu a sua preparação para enfrentar o Melgar, na próxima quinta, no Peru, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

E na atividade desta quinta-feira (18), apenas os dez minutos iniciais, reservados para o aquecimento dos atletas, puderam ser acompanhados pelos jornalistas presentes no CT palmeirense. E neste curto período pôde-se notar a ausência do lateral-direito Mayke.

O meia Guerra e o atacante Willian, que se recuperam de lesões, também deram continuidade aos seus processos de reabilitação na parte interna da Academia de Futebol. Já o atacante Carlos Eduardo, que superou uma lesão no tornozelo direito, trabalhou novamente com o elenco.

De acordo com informações do Palmeiras, a agenda alviverde prevê a realização de mais três treinamentos fechados até domingo, todos marcados para começar às 9 horas. A equipe está sem disputar uma partida desde a vitória sobre o Junior Barranquilla por 3 a 0, no último dia 10, no Allianz Parque, três dias após ser eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo.

Com informações de Agência Estado