Depois de ser ‘jogador problema’, Deyverson surge como possível solução do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2019 10h01
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoDeyverson não joga há 40 dias

O principal problema do Palmeiras atualmente é a falta de gols. O time até cria muitas chances de gol, mas perde quase todas, principalmente por erros dos atacantes. Nesta terça-feira (12), às 19h15 (de Brasília), o Verdão vai enfrentar o Melgar-PER pela Copa Libertadores e deve ter uma novidade. Deyverson, após muitos polêmicas, surge como possível solução do time paulista.

No mês passado, Deyverson foi suspenso do Campeonato Paulista por causa de confusão em um clássico contra o Corinthians. Ele recebeu muitas críticas e quase saiu para um time chinês. Não joga há 40 dias.

Mesmo assim tem grandes chances de ser titular contra o Melgar. Afinal, enquanto Deyverson se envolvia em polêmicas, Borja perdia chances de gols. Ele disputou 7 jogos seguidos, só fez um gol (embaixo da trave, sozinho) e cometeu muitos erros.

Felipão até pode escalar outro centroavante, Arthur Cabral, ex-Ceará. Mas ele teve uma lesão no começo do ano e ainda não estreou no Verdão. É pouco provável que o técnico aposte no garoto de 20 anos em um jogo tão importante.

Além de Deyverson, o Palmeiras não deve ter outras novidades na escalação. O time que deve enfrentar o Melgar tem Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Antônio Carlos e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

O Melgar, que vive má fase na temporada, não terá desfalques. A provável escalação do time peruano tem Cáceda; Carmona, Narváez, Villalba e Mifflin; Arias, Nico Freitas e Joel Sánchez; Vidales, Araraki e Cuesta.