Do uniforme aos reforços: Palmeiras se apresenta com novidades

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 18h15
Divulgação SEPZé Rafael participa de treino físico em seu primeiro dia de trabalho no Palmeiras

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3), para dar início a preparação para a temporada 2019. Além dos principais destaques do time campeão brasileiro em 2018, como Bruno Henrique, Dudu e Deyverson, o primeiro dia de trabalho na Academia de Futebol contou com a presença dos novos reforços da equipe.

A atividade foi fechada à imprensa e as imagens divulgadas pelo próprio clube alviverde, mostram o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e os atacantes Carlos Eduardo, Felipe Pires e Arthur Cabral tendo o primeiro contato com seus novos companheiros.


“Dia importante que estou passando. Conhecer o clube, os companheiros novos. Traçamos novas metas e espero que consigamos alcançar todos os nossos objetivos nesse ano. Avanti, Palestra! Estamos juntos”, disse Zé Rafael em entrevista à TV Palmeiras.

Os palmeirenses também foram apresentados aos novos materiais esportivos do clube, que passaram a ser fornecidos pela Puma. Revelado na virada do ano com a campanha #VerdeÉaCorDaInveja, os novos modelos impressionaram os jogadores alviverdes e foram bastante elogiados.

“Muito bonito, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da Puma e sempre soube que era de muita qualidade e agora com essa camisa aqui tudo fica perfeito”, afirmou Carlos Eduardo.

O primeiro compromisso do Palmeiras na temporada 2019 será contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 20, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.