Em treino fechado, Luiz Felipe Scolari comanda coletivo sem Ricardo Goulart

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 16h30
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFelipão conversa com o auxiliar técnico Paulo Turra durante treinamento na Academia de Futebol

O Palmeiras vai entrar em campo apenas na próxima segunda-feira (10), para encarar o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No entanto, a preparação para o confronto teve início nesta quinta-feira (7). Em treino fechado, Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade coletiva sem a presença de Ricardo Goulart.

Na última quarta-feira (6), após ser oficialmente apresentado como reforço alviverde, o atacante treinou com bola junto com seus companheiros pela primeira vez. Porém, como ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, desta vez ele não foi a campo e permaneceu na área interna da Academia de Futebol.

No campo, Felipão dividiu dois times e comandou uma atividade coletiva. A ênfase foi em fundamentos como transições, marcações e saídas de bola. Na sequência, os jogadores também praticaram bolas paradas e finalizações. O Palmeiras tem aproveitado a semana livre, sem jogos pelo Campeonato Paulista, para realizar treinamentos em dois períodos.

Com informações de Agência Estado