Felipão admite que pode sair do Palmeiras, mas recomenda contratação de atacante

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 08h48
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão quer um jogador de velocidade para 2019

Felipão nem decidiu se vai ficar no Palmeiras para 2019. Ele recebeu uma proposta para treinar a seleção da Colômbia e cogita aceitá-la. Mas mesmo assim começou o planejamento para o ano que vem, analisando a necessidade de reforços para a próxima temporada

Felipão participou do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, e deixou claro que ainda está analisando a proposta: “Tenho o convite sim, mas é um assunto que agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza, porque nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então tem também alguns aspectos familiares. E tem também outra família que eu tenho que pensar, que é a família Palmeiras”.

E apesar de indicar que vai ficar no Palmeiras, ele não quis cravar. Durante um discurso de agradecimento, por ter recebido mais um prêmio de melhor técnico do campeonato, ele chegou a dizer que “estaremos juntos no ano que vem”, mas se corrigiu em seguida e afirmou que “possivelmente estaremos juntos”.

Enquanto não toma a decisão, Felipão conversa com a diretoria do Palmeiras sobre reforços para 2019: “O que eu preciso é que meu presidente contrate dois ou três jogadores. Com a lesão do Willian, perdemos uma de nossas grandes referências, e precisamos recompor essa perda do lado do campo, precisamos de velocidade”, pediu o provável técnico do Verdão no ano que vem.