Felipão confirma convite da seleção colombiana e promete ‘pensar’

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 16h00
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoLuiz Felipe Scolari comemora a conquista do decacampeonato brasileiro do Palmeiras no Allianz Parque

Durante a cerimônia de premiação da Bola de Prata, concedido pela ESPN Brasil aos destaques do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (3), o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão nacional com o Palmeiras, confirmo que tem uma proposta da seleção da Colômbia e disse que “precisa pensar” sobre o seu futuro.

“Tenho convite, sim, mas é um assunto que, agora, quando termina o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Tem o aspecto da minha família e também outra família, que é a família palmeirense”, disse o técnico.

Felipão indicou que o apoio recebido da torcida do Palmeiras desde seu retorno ao clube terá grande peso em sua futura decisão. “A forma como me tratam e como me receberam, essa identificação entre os palmeirenses e minha pessoa. Tenho que pensar. Tenho que saber que estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações”, explicou.

Neste último domingo (2), antes da vitória alviverde sobre o Vitória por 3 a 2, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Felipão foi homenageado pela torcida em um mosaico no Allianz Parque. O treinador tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020.

Com informações de Agência Estado