Felipão explica recuperação de Ricardo Goulart e projeta volta: “Depois da Copa América”

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2019 21h53 - Atualizado em 23/05/2019 00h11
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão

O técnico Luiz Felipe Scolari comentou a polêmica sobre a situação médica de Ricardo Goulart. Durante a semana, foi especulado que o atacante tinha retirado 80% do menisco lateral do joelho direito.

O Palmeiras teve que soltar uma nota explicando a que pé anda a situação de Ricardo Goulart. O clube confirmou a operação, mas não a porcentagem que foi retirada. Segundo o Verdão, a cirurgia não irá afetar as funções do jogador. A expectativa é que o atacante esteja à disposição de Felipão após a Copa América.

O treinador do Palmeiras foi questionado sobre a recuperação de Ricardo Goulart e afirmou que o jogador está trabalhando normalmente, como foi planejado inicialmente.

“Eu falo o que eu vejo no dia a dia e o que o departamento médico me fala. Ele vem fazendo o seu trabalho de fisioterapia normalmente, nós tínhamos um prazo mais ou menos que foi dado quando ele fez a cirurgia, e ele vem fazendo o que foi programado. No mês de junho, que vai iniciar agora, ele vai continuar fazendo o seu trabalho normalmente. Provavelmente quando retomarmos depois da Copa América, ele estará em condições. Pelo menos, foi isso que foi planejado e definido pelo departamento médico”, afirmou Felipão