Felipão vê problema físico no Palmeiras e não dará folga no Carnaval

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 09h22
Palmeiras/ Divulgação"Carnaval para jogador de futebol é trabalho", disse Felipão

O Palmeiras venceu o Ituano nesta quarta-feira (27), pelo Campeonato Paulista, mas o técnico Felipão não ficou 100% satisfeito. Ele mostrou preocupação com a condição física do Verdão e já anunciou que os jogadores não terão folga no Carnaval, apesar da ausência de jogos.

O desempenho do Palmeiras caiu no 2º tempo, com o time administrando a vitória em vez de buscar mais gols. E isso preocupou Felipão, que até cogita fazer mudanças na escalação: “vamos cobrar nessa semana para que na quarta tenha uma performance melhor fisicamente todo o jogo. Acho que com as colocações de A, B ou C, ou com adaptações que fizemos, temos uma equipe totalmente definida para começar a Libertadores”.

O elenco do Palmeiras está de folga nesta quinta (28), mas depois vai se reapresentar e provavelmente fará preparação física intensa durante o feriado: “o Carnaval do meu time é igual aos outros. Quem quiser assistir no sambódromo, vamos trabalhar sábado pela manhã, domingo pela manhã e segunda pela manhã. Carnaval para jogador de futebol é trabalho”.

O Palmeiras voltará a jogar na próxima quarta-feira (6), contra o Junior, na Colômbia, pela Copa Libertadores.