Felipe Melo dá empate para Palmeiras contra Bahia e dedica gol a Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 18h16 - Atualizado em 16/09/2018 18h35
TIAGO CALDAS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Felipe Melo fez gol de cabeça

Focado na Copa Libertadores, o Palmeiras poupou jogadores importantes neste domingo (16) e passou dificuldades contra o Bahia, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão só conseguiu arrancar um empate no 2º tempo, graças a um gol de Felipe Melo, que depois lembrou do candidato a presidente Jair Bolsonaro.

“Primeiro quero ressaltar o trabalho de equipe. O time lutou até o final. O 1º tempo foi abaixo do que gente vinha apresentando na competição, mas dominamos no 2º tempo. Quero agradecer a Deus e à família pelo gol. E esse gol vai para o nosso futuro presidente Jair Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder”, disse Felipe Melo, que sempre declarou o voto ao candidato do PSL, em entrevista ao Premiere.

De fato o Palmeiras está invicto há 11 jogos no Brasileiro, mas começou muito mal e sofreu pressão do Bahia. Sem a bola, o time de Salvador avançou a marcação e recuperou a posse rapidamente. Quando atacou, teve facilidade para superar a marcação alviverde e criou chances de gol facilmente.

Depois de Wéverton salvar o Verdão em algumas oportunidades, Gilberto abriu o placar aos 17min. Mas metade do gol foi do jovem Ramires, que recebeu um passe escorado na área, aplicou uma bela finta no atrasado Felipe Melo e deu passe para o centroavante, sozinho, chutar cruzado e balançar a rede.

O Palmeiras não reagiu e continuou com dificuldades para defender e atacar. Os jogadores cometeram até erros bizarros, mostrando falta de atenção. Borja perdeu a única boa chance, cabeceando para fora após bela jogada de Marcos Rocha.

No 2º tempo o Palmeiras só reagiu quando Dudu entrou no lugar de Bruno Henrique e deixou o time mais ofensivo. Aos poucos a equipe teve mais chegadas ao ataque e conseguiu o gol em cobrança de escanteio. Após cruzamento de Dudu, Felipe Melo subiu e acertou um cabeceio forte para o gol.

O Verdão até teve chances de buscar a virada nos últimos minutos, mas cometeu muitos erros técnicos e se contentou com o empate.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.