Felipe Melo reclama de expulsão e comenta choro: ‘Homem também chora’

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 00h14
EVERTON PEREIRA/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO GRÊMIO X PALMEIRAS Felipe Melo chorou após a expulsão

Felipe Melo foi expulso durante a vitória por 1 a 0 do Palmeiras diante do Grêmio, na noite desta terça-feira (20), jogando em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O volante palmeirense contestou a decisão do árbitro.

“Agente vinha fazendo um bom jogo, sabe do potencial do Grêmio, a equipe é muito forte e que nos fez sofrer em alguns momentos. Deixar a equipe com menos um já e complicado. No meu modo de pensar, ele foi muito rigoroso, sobretudo no segundo amarelo. Quando a torcida canta que a Libertadores é obsessão, eles passam isso pra nós. É um momento de desabafo. Homem também chora. Tenho toda uma família por traz. Quando a gente deixa a equipe com um a menos da maneira que foi, injusta, é duro”, disse Felipe Melo na zona mista ao Fox Sports.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, Felipão apoiou seu jogador e também reclamou da expulsão de Felipe Melo.

“As faltas do Felipe Melo para dois cartões… Quem sabe uma só. As duas foram um pouco forjadas. Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adversário. Nada acontece. O árbitro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem. Mas tudo bem, aconteceu. Agora vamos ver como vamos montar a equipe.”, afirmou Felipão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.