Gremista, Felipão revela ter recebido propostas do Inter e afirma: ‘Trabalharia com dedicação’

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 10h29
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão, treinador do Palmeiras

Luiz Felipe Scolari está no Rio Grande do Sul para comandar o Palmeiras na partida diante do Internacional, nesta quarta-feira (17), no confronto de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Entrevistado pela “Rádio Grenal”, o treinador assumiu ser gremista, mas cravou que trabalharia tranquilamente no rival Colorado.

“Eu fico agradecido e tenho uma grande amizade e um grande respeito ao Internacional porque, mesmo trabalhando no Grêmio e torcedor do Grêmio, recebi duas propostas do Inter. Sempre tive muito respeito pelo Inter”, admitiu Felipão.

“Tu és de uma equipe e não precisa desrespeitar outra equipe para te tornares ídolo daquela outra equipe, que tu trabalha ou torce. Se um dia tivesse que trabalhar no Internacional trabalharia com grande dedicação”, continuou.

Felipão também falou sobre o favoritismo para o confronto após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Para ele, o duelo está em aberto.

“Jogo igual. Não tem uma equipe que se sobreponha a outra. As duas equipes têm quase as mesmas características. Não se pode dizer quem passará. O Internacional é um todo e nos respeitamos como um todo”, analisou.