Mayke e Diogo Barbosa são suspensos por confusão na Copa do Brasil e desfalcam Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2018 17h15
Montagem/César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMayke e Diogo Barbosa ficarão de fora dos dois próximos jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Os laterais Mayke e Diogo Barbosa vão desfalcar o Palmeiras em dois jogos do Campeonato Brasileiro. A dupla foi julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta quinta-feira (11), pelas expulsões recebidas no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no dia 26 de setembro.

Na oportunidade, Mayke e Diogo Barbosa se envolveram em confusão com jogadores do time mineiro após o término da partida, que culminou com a eliminação alviverde. Mayke foi flagrado trocando socos com Sassá – que também foi julgado, enquanto Diogo Barbosa foi denunciado por ter dado um tapa em Lucas Romero.

Tanto os jogadores do Palmeiras, quanto do Cruzeiro, foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física), e foram punidos. Os palmeirenses foram punidos com dois jogos cada e Sassá suspenso por seis partidas. Ainda cabe recurso e os clubes devem recorrer ou tentar efeito suspensivo.