Palmeiras confirma Arthur Cabral e fecha semana com 4 ‘reforços’

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2018 14h42
Palmeiras/ DivulgaçãoArthur assinou contrato válido por 5 anos

Logo depois de ser campeão brasileiro de 2018, o Palmeiras começou o planejamento para 2019 a todo vapor. Foram 4 “reforços” anunciados em menos de uma semana, sendo que o mais recente foi confirmado nesta sexta-feira (30), o centroavante Arthur Cabral.

Ele tem 20 anos e se destacou jogando pelo Ceará em 2018. Arthur somou 83 partidas e 30 gols pelo time nordestino. Conquistou a torcida e foi chamado de “Rei Arthur” em Fortaleza. Agora assinou contrato com o Verdão válido por 5 anos.

Natural de Campina Grande-PR, Arthur reencontrará um ídolo de infância no Palmeiras, o goleiro Jailson. Quando criança, ele tirou uma foto com o arqueiro, que defendia o Campinense. Em abril deste ano, antes de estrear no Campeonato Brasileiro, o Ceará treinou na Academia de Futebol, e Arthur repetiu o retrato.

Além de Arthur, o Palmeiras também confirmou as contratações de Zé Rafael, que estava no Bahia, e Mayke, que pertencia ao Cruzeiro e estava no Verdão por empréstimo. Além disso, o clube renovou o contrato com Alexandre Mattos por mais 3 anos.