Palmeiras e São Paulo será comandado por árbitro que ajudou a anular pênalti em Dudu no Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 16h00 - Atualizado em 05/04/2019 16h15
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Flávio Rodrigues de Souza vai apitar a semifinal entre Palmeiras e São Paulo

Flávio Rodrigues de Souza, de 39 anos, será o responsável por comandar a partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, marcada para este domingo (7), no Allianz Parque. A definição aconteceu nesta última quinta, em sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol.

Flávio trabalhou no confronto de ida entre as equipes, disputado no último sábado (30), no estádio do Morumbi, como auxiliar de vídeo. Ele, inclusive, foi um dos responsáveis, junto com Raphael Claus, por anular o pênalti marcado por Vinicius Furlan em lance envolvendo o lateral Reinaldo e o atacante Dudu.

Curiosamente, Flávio trabalhou também em outro clássico disputado pelo Palmeiras na competição estadual: contra o Santos, no dia 23 de fevereiro, pela oitava rodada da fase de grupos. No duelo, o árbitro deixou de expulsar o meia Moisés e o zagueiro Gustavo Henrique, após se desentenderam dentro de campo.

A dupla acabou sendo denunciada e punida posteriormente pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Porém, os clubes conseguiram anular a punição junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva e os atletas foram liberados para atuarem por suas respectivas equipes nos confrontos de volta das semifinais do Paulistão.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.