Palmeiras faz duas mudanças na lista de inscritos para a Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 17h51
Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoO diretor de futebol Alexandre Mattos (E), da SE Palmeiras, apresenta o mais novo jogador Ramires, antes do treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras realizou duas trocas na lista de inscritos para as oitavas de final da Libertadores da América. O Verdão tirou Guerra e Ricardo Goulart e inscreveu Ramires e Willian Bigode.

Guerra e Ricardo Goulart não estão mais no elenco comandado por Luiz Felipe Scolari. O venezuelano foi emprestado para o Bahia. Já o meia-atacante brasileiro voltou para a China. Ramires, contratado durante a pausa para a Copa América, ainda não estreou, mas já foi inscrito na Libertadores. Já o atacante Willian Bigode se recuperou da cirurgia no joelho feita no ano passado e já voltou aos gramados nas últimas semanas.

Outros dois nomes que estão na lista eram especulados para sair, mas não resolveram suas negociações a tempo. Moisés está em vias de se transferir para o Shandong Luneng, da China. Restam exames médicos para finalizar o acordo. Quem também deve deixar o Palmeiras é Felipe Pires. Emprestado pelo Hoffenheim, o atacante não conseguiu demonstrar bom futebol no Verdão e é especulado um empréstimo ao Fortaleza.

Veja a lista completa do Palmeiras para as oitavas da Libertadores

Goleiros
Fernando Prass
Weverton
Jailson

Laterais
Marcos Rocha
Diogo Barbosa
Mayke
Victor Luis

Zagueiros
Edu Dracena
Luan
Gustavo Gómez
Antônio Carlos

Meio-campistas
Matheus Fernandes
Thiago Santos
Zé Rafael
Moisés
Gustavo Scarpa
Jean
Ramires
Bruno Henrique
Lucas Lima
Raphael Veiga
Hyoran
Felipe Melo

Atacantes
Dudu
Borja
Willian
Deyverson
Carlos Eduardo
Felipe Pires
Arthur Cabral

O Palmeiras entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (23), às 21h30, contra o Godoy Cruz, na Argentina. A volta será na semana segunda, também na terça (3), às 21h30, no Allianz Parque.