Palmeiras faz treino fechado com Ricardo Goulart em campo

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 20h45
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoRicardo Goulart treinou com seus companheiros normalmente nesta sexta

O treino coletivo do Palmeiras realizado na tarde desta sexta-feira (8), na Academia de Futebol, não foi acompanhado pela imprensa. Mas, segundo informações divulgadas pelo clube alviverde, a atividade contou com a participação do atacante Ricardo Goulart.

Ausente no treino com os companheiros nesta última quinta, o principal reforço do Verdão para a temporada 2019, vem cumprindo um cronograma especial por conta da recuperação de uma artroscopia no joelho direito, e está alternando treinos físicos e com bola.

Com todos os jogadores disponíveis em campo, Luiz Felipe Scolari promoveu um treino coletivo e realizou testes na equipe. O comandante alviverde ainda aprimorou fundamentos como marcação, saída de bola e transições, além de jogadas aéreas e bolas paradas.

O Palmeiras entra em campo apenas na segunda-feira (11), às 20 horas, no estádio do Pacaembu, para enfrentar o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado (9), está programado treinos em dois períodos, ambos fechados à imprensa.