Palmeiras fecha treinos em semana livre e mantém 5 mistérios

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2018 14h46
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMarcos Rocha está se recuperando de lesão e pode voltar ao time titular

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras finalmente teve uma semana livre para descansar e treinar. Mas a imprensa teve pouco acesso ao que foi feito na Academia de Futebol nos últimos dias. Felipão preparou o time que vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (11), às 17h (de Brasília), mas a escalação ainda tem 5 mistérios.

Na lateral direita, como Mayke está suspenso, Felipão pode escalar Marcos Rocha ou Jean. O primeiro é favorito, mas se recuperou de lesão recentemente e talvez não esteja na forma física ideal.

Os zagueiros do time não estão definidos. São 4 jogadores para duas vagas. Quando o Palmeiras estava disputando mais competições, Felipão formou duplas fixas, que devem ser mantidas agora, para não afetar o entrosamento. Mas é impossível saber qual dupla jogará. Pode ser Antônio Carlos e Dracena. Mas Luan e Gómez também têm chances.

Outra dúvida é sobre Felipe Melo, que teve atuações ruins contra o Boca Juniors. Thiago Santos jogou no lugar dele contra o Santos e se destacou. É possível que Felipão mantenha quem está melhor, mas Melo tem moral no elenco e pode continuar com chances.

No ataque existe uma vaga aberta, por causa da suspensão de Dudu. Lucas Lima é o favorito para ocupar a vaga, mas Guerra e Artur também podem jogar.

Portanto metade do time está indefinida. A escalação vai girar em torno destes nomes: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gómez) e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Lucas Lima (Guerra) e Borja.