Palmeiras lança uniforme inspirado em São Marcos e no título da Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 11h07
ReproduçãoAgora a camisa azul e branca será usada por jogadores de linha

Em 2019, o Palmeiras vai completar aniversário de 20 anos do título da Copa Libertadores, conquistado em junho de 1999. E o clube vai comemorar essa data com um novo uniforme, inspirado nesta conquista. O ex-goleiro e ídolo São Marcos participou do lançamento, divulgado nesta sexta-feira (1).

A camisa é azul e branca, assim como aquela utilizada por ele na Libertadores. São Marcos foi herói na conquista daquele título. E em vídeo divulgado nas redes sociais, ele comenta a conquista e o novo lançamento.

Vale esclarecer que a camisa não é apenas de goleiro. Já vazaram fotos de jogadores de linha, como Moisés e Mayke, utilizando este uniforme. Será o terceiro uniforme lançado pela Puma, nova fornecedora de material esportivo do Palmeiras.

Ainda não há informações sobre preço e locais de venda do uniforme. Mas foi confirmado que ele será utilizado pela primeira vez no dia 12 de março, em jogo da Copa Libertadores, contra o Melgar-PER. A data ainda coincide com o número usado por São Marcos no Verdão, o 12.