Palmeiras oficializa a contratação de Marcos Rocha

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 18h00
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMarcos Rocha já vinha treinando com seus companheiros na Academia de Futebol

Após atuar na última temporada por empréstimo, Marcos Rocha teve sua contratação oficializada pelo Palmeiras nesta quinta-feira (10). O clube alviverde desembolsou R$ 8 milhões para adquirir os direitos do jogador que pertencia ao Atlético-MG.

Apesar da contratação ter sido feito somente nesta quinta, Marcos Rocha já vinha treinando junto com seus companheiros na Academia de Futebol. Ele aguardava apenas os trâmites finais do acordo entre as equipes para assinar vínculo por quatro temporadas.

“Primeiro, agradecer à diretoria do Palmeiras por ter me comprado ao Atlético-MG. Agradecer à torcida também pelo ano de 2018, foi muito especial vestindo essa camisa. Agora em definitivo, são quatro anos de contrato”, afirmou o jogador de 30 anos.

O acordo para contratação de Marcos Rocha incluiu como contrapartida a cessão do atacante Papagaio. O jogador de 20 anos, que está com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano, será emprestado ao Atlético-MG logo depois de retornar da competição.

Com informações de Agência Estado