Palmeirense, Bolsonaro celebra ida ao Allianz e mostra otimismo em palpite para ‘jogo da taça’

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2018 12h59
Wilton Júnior/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro em evento de formatura de oficiais na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro

Convidado pelo Palmeiras para assistir, in loco, ao jogo contra o Vitória, no próximo domingo, no Allianz Parque, Jair Bolsonaro mostrou otimismo com relação à partida. Torcedor assumido do Verdão, o presidente eleito apostou em uma vitória do clube do coração no jogo que marcará a entrega da taça de decacampeão brasileiro ao time de Palestra Itália.

“O Palmeiras já é campeão, o Vitória está rebaixado… Será um jogo de festa para os palmeirenses. Eu fui convidado e estarei no camarote do Palmeiras. Será um momento de lazer. Eu aposto numa vitória de 2 a 0 do Palmeiras”, afirmou Bolsonaro, neste sábado, durante evento de formatura de oficiais na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, Rio de Janeiro.

Jair Bolsonaro assistirá ao jogo ao lado do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, no principal camarote do Allianz Parque. O capitão da reserva foi convidado pelo próprio clube e pela WTorre, construtora responsável pela inauguração do estádio, para acompanhar a partida in loco. Ele aceitou o convite do Verdão e declinou o da empresa.

Torcedor assumido do Palmeiras, Bolsonaro felicitou o clube de coração pela conquista do decacampeonato nacional no último fim de semana, por meio de uma postagem no Twitter. Ele, aliás, já contou em algumas entrevistas que o seu nome, “Jair”, foi uma homenagem de seu pai a Jair Rosa Pinto, ex-jogador do clube alviverde.