Perto de enfrentar Palmeiras, Junior completa 7 jogos invicto

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 10h00
DivulgaçãoJunior emendou 5 vitórias e 2 empates recentemente

Faltam apenas 10 dias para o Palmeiras estrear na Copa Libertadores. O jogo será contra o Junior de Barranquilla, da Colômbia, que vive ótima fase na temporada. O time não perde há 7 jogos e comemorou o título da Superliga da Colômbia no mês passado.

A única derrota do Junior em 2019 aconteceu no primeiro jogo do ano. Foi contra o Tolima, no jogo de ida da Superliga. Mas na partida de volta o Junior venceu por 1 a 0 e também na decisão por pênaltis.

Depois de levantar o troféu, o Junior ficou confiante e emendou mais 6 jogos sem perder. Foram 4 vitórias e 2 empates pelo Campeonato Colombiano, somando 14 pontos. O time fez 13 gols em 6 jogos, portanto o ataque está forte.

Mas a defesa mostra problemas, tanto que já levou 8 gols. E só por isso o Junior ainda está na 3ª colocação, atrás de Millonarios (15) e Cúcuta (com 14 também, mas com saldo de gols melhor).

Palmeiras e Junior vão se enfrentar no dia 6 de março, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia. O San Lorenzo-ARG também está nesse grupo, que ainda receberá mais um integrante vindo da 3ª fase – Caracas-VEN ou Melgar-PER.