Presidente do Palmeiras diz que demitiu Roger por queda de rendimento e não sabe perfil do substituto

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2018 14h32
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoGaliotte prometeu passar para imprensa informações sobre o perfil do novo técnico do Verdão

O Palmeiras desembarcou em São Paulo, nesta quinta-feira (26), sem treinador, afinal Roger Machado foi demitido um dia antes. O presidente Mauricio Galiotte falou sobre o ocorrido, explicou a decisão e já comentou sobre a contratação de um novo técnico.

Galiotte explicou que não demitiu Roger por causa da derrota para o Fluminense, mas sim porque o time já estava piorando antes da pausa para do Mundo. “Não mudamos de treinador por causa de um resultado. Fato é que a gente, nos últimos jogos, notamos que o Palmeiras caiu de rendimento. Por esse motivo é que a gente decidiu pela alteração do comando técnico. Usamos a parada da Copa para mudar aquilo que a gente já vinha observando. Antes da parada da Copa tinha queda de rendimento. Não conseguimos mudar, então fizemos a mudança”.

Questionado sobre como deve ser o perfil do novo técnico do Palmeiras, o presidente disse que ainda não decidiu. Ele prometeu fazer isso e depois passar para imprensa: “estamos definindo ainda hoje, vamos em breve passar para vocês o que a gente pensa, a nossa ideia. Em breve isso será definido”.