San Lorenzo vence Melgar e dispara na liderança do grupo do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2019 08h33
EFE/ Juan Ignacio RoncoroniNahuel Barrios comemora gol da vitória do San Lorenzo

O San Lorenzo-ARG está muito perto de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (9), o time venceu o Melgar-PER em casa, por 2 a 0, e disparou na liderança do Grupo F, que tem o Palmeiras em 2º lugar.

O resultado pode ser considerado bom e ruim para o Verdão: por um lado é vantajoso, pois assim o Melgar segue em 3º no grupo, com apenas 4 pontos. Mesmo se perder para o Junior-COL nesta quarta (10), o Palmeiras seguirá na zona de classificação, pois tem 6 pontos.

Porém, agora ficou mais difícil para o Palmeiras alcançar a liderança. O San Lorenzo chegou a 10 pontos e não pode ser alcançado nesta rodada, mesmo com uma vitória palmeirense contra o lanterna – o Junior não pontuou ainda.

Em Buenos Aires, nesta terça, Gonzalo Rodríguez abriu o placar com um gol de cabeça, no último lance do primeiro tempo. Na etapa final, o time visitante ficou com um homem a menos aos oito, devido à expulsão de Salazar, mas o segundo gol aconteceu apenas aos 42, quando a bola foi de pé em pé até Barrios mandar para a rede.

Com EFE