Sem Felipão, mas com novos auxiliares, Palmeiras faz treino matutino

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2018 14h36
Palmeiras/ DivulgaçãoAlexandre Mattos, Paulo Turra, Carlos Pracidelli e Cícero Souza acompanharam treino do Palmeiras

Um dia depois de anunciar Felipão como novo técnico, o Palmeiras fez um treino diferente. O elenco se apresentou de manhã, às 8h (de Brasília), para se adaptar ao horário do próximo jogo, contra o Paraná, que será às 11h. Por enquanto apenas parte da nova comissão técnica esteve presente e acompanhou as atividades.

Os jogadores tomaram café da manhã no CT e partiram para as atividades. O treino foi totalmente comandado por Wesley Carvalho, técnico do sub-20, que vai trabalhar com a equipe no jogo contra o Paraná. Dois novos auxiliares estiveram apenas de olho: o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, e o assistente técnico, Paulo Turra. Só eles virão para o clube com a contratação de Felipão, que só se apresentará na semana que vem.

O treino também foi acompanhado por dirigentes do Palmeiras. Alexandre Mattos, Cícero Souza e Zé Roberto observaram os jogadores. Foram ensaiadas saídas de bola, transições, movimentações, entre outros fundamentos. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho em campo reduzido.

Borja, que está se recuperando de lesão, fez parte das atividades em campo, mas continuará como desfalque do Palmeiras. Marcos Rocha está com dores e por isso será poupado. Além deles, Luan, Edu Dracena e Felipe Melo não poderão jogar porque estão suspensos.