Tévez se recupera de lesão misteriosa e viaja para enfrentar Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2018 15h07
Divulgação CABJTévez ficou fora de 3 partidas do Boca

Uma lesão misteriosa quase tirou Carlos Tévez do jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, nesta quarta-feira (11). Mas ele se recuperou rapidamente, vai viajar com o elenco e deve jogar no Allianz Parque. A única dúvida é se terá condições de ser titular. As informações são do jornal “Olé”.

A lesão de Tévez aconteceu no final do mês passado e gerou muitos boatos: a imprensa argentina afirmou que ele se machucou jogando golfe e até disputando uma partida em uma prisão. Tévez negou e disse que foi um problema muscular comum na coxa esquerda.

Sem Tévez, o Boca venceu um jogo muito importante do Campeonato Argentino, contra o Talleres, e bateu o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores. No último sábado (7), porém, perdeu para o Defensa y Justicia de forma surpreendente. E um colunista do jornal “Olé” escreveu, nesta segunda (9) que talvez o Boca não precise dele: “enquanto Tévez esteve lesionado, não mudou muito a vida do Boca. Quase quase não sentiram falta”.

O Boca está disparado na liderança do Campeonato Argentino, com 50 pontos, 7 a mais que o segundo colocado, Godoy Cruz. Na Libertadores o time está em segundo lugar no Grupo 8, com 4 pontos. O Palmeiras é líder, com 6.