Valdivia comemoraria gol contra Palmeiras e quer enfrentar Felipe Melo

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2018 09h16
Colo Colo/ DivulgaçãoValdivia teve boa atuação contra Corinthians

Depois de eliminar o Corinthians na Copa Libertadores, Jorge Valdivia está perto de viver uma situação inusitada no Colo Colo. Caso o Palmeiras elimine o Cerro Porteño nesta quinta-feira (30), o meia enfrentará o clube que defendeu por 7 anos e no qual já foi tratado como ídolo.

Por isso Valdivia foi questionado se comemoria gol neste possível duelo: “vai ser estranho. Fiquei 7 anos no Palmeiras. Mas vou comemorar, claro. Se fizer, vou comemorar. Vim aqui para respeitar e fui respeitado também pelos jogadores. Agora vai ser mais difícil ainda. O Palmeiras tem um elenco muito forte”, elogiou o chileno.

Apesar do incômodo de possivelmente enfrentar o Palmeiras, Valdivia destacou que quer duelar com um jogador especificamente: “ele é muito bom mesmo: o Felipe Melo. Eu queria jogar contra ele, porque eu acho ele bom mesmo, tem o sangue quente. Vai ser duro, mas é sempre assim. Eu queria muito confrontar ele, vamos ver como vai sair”.

O Palmeiras vai enfrentar o Colo Colo mesmo se perder para o Cerro Porteño por um gol de diferença, nesta quinta, em jogo que será às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.