Zé Rafael diz que Palmeiras pode ter problema por ficar tanto tempo sem jogar

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2019 15h19
Palmeiras/ DivulgaçãoZé Rafael comentou sobre pênalti perdido contra São Paulo

O Palmeiras vai completar 15 dias sem jogos para disputar e, de acordo com o meia Zé Rafael, isso pode ser um problema. Ele acredita que muitos atletas vão ficar sem ritmo de jogo.

“É bom e ruim na verdade. Bom porque conseguimos trabalhar algumas coisas que precisávamos, mas também é ruim porque a gente acaba perdendo o ritmo de jogo. Quem vinha jogando mais voltará como se estivesse zerado o ano. São 15 dias sem jogos, a diferença será no ritmo de jogo que alguns atletas podem sentir novamente”, afirmou Zé Rafael.

O jogador também comentou sobre o pênalti que ele perdeu na semifinal do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Ele acredita que aquele erro o deixou mais forte – tanto que ele conseguiu boa atuação contra o Junior-COL logo depois.

“Foi uma parte ruim que eu não esperava nesse inicio do Palmeiras, mas faz parte, também para amadurecimento. Grandes jogadores erraram, o mais importante é não ter sentido tanto o peso do pênalti. Amadureci. Senti, lógico. Ninguém quer errar na importância que era, mas acredito que me fez mais forte. Espero aproveitar as próximas oportunidades que tiver”, declarou Zé Rafael.