Para Coutinho, título não apaga Copa de 2014: “O passado não se pode mudar”

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2019 09h55
Antonio Lacerda/EFE Coutinho em ação na partida entre Brasil x Peru

Na opinião do meia Philippe Coutinho, o título da Copa América conquistado pela seleção brasileira no domingo (7), no estádio do Maracanã, não apaga as lembranças da Copa do Mundo de 2014.

Há cinco anos, o Brasil, também jogando como anfitrião, terminou na quarta posição do Mundial, após perder por 7 a 1 da Alemanha nas semifinais e por 3 a 0 da Holanda na disputa pelo terceiro lugar.

“Isso é passado, e o passado não se pode mudar. Estamos construindo a nossa história aqui, pouco a pouco. O grupo merece o que fizemos nesta competição e saímos contentes por isso”, comentou o jogador na zona mista do Maracanã, após a vitória de 3 a 1 sobre o Peru na final.

De acordo com Coutinho, a seleção brasileira cumpriu o objetivo que foi traçado pelos jogadores e pela comissão técnica: conquistar o título em casa.

“Estou muito contente porque cumprimos o nosso objetivo, que era sermos campeões em casa. Sabíamos da importância da competição, por isto saímos daqui muito felizes. Agora vamos festejar com as famílias, que estão sempre conosco”, ressaltou.

  • Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.