Paysandu cadastra torcedores de baixa renda para assistirem jogos de graça em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2018 17h45 - Atualizado em 09/12/2018 17h53
Jorge Luiz/Paysandu O Paysandu realizou o cadastro de seus torcedores de baixa renda neste sábado

Rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tomou uma iniciativa diferente envolvendo sua torcida. Neste sábado (8), o clube paraense cadastrou torcedores com renda abaixo de um salário mínimo para que eles possam ter acesso gratuito aos jogos do Papão da Curuzu na temporada 2019.

O Paysandu ainda não divulgou um balanço de quantos torcedores foram cadastrados, mas a ação promovida pela diretoria alviceleste tem como objetivo aproximar a torcida do time, especialmente neste momento difícil do clube.

Durante a semana, o presidente do Papão da Curuzu, Ricardo Gluck Paul e a vice de Gestão do clube, Ieda Almeida, se reuniram com integrantes das torcidas organizadas do clube alviceleste e prometeram, além da facilidade na entrada ao estádio, preços mais acessíveis dos produtos oficiais do Paysandu e a criação de parcerias entre o clube e as torcidas.

Em 2019, o Paysandu vai participar do Campeonato Paraense, Copa do Brasil – o sorteio será realizado na quinta-feira (13), e a Série C do Campeonato Brasileiro – tabela será divulgada até fevereiro, todas previstas para começarem no primeiro semestre.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.