Polivalente, Jean Mota pede atenção ao Santos no duelo contra o Santo André

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2018 12h45
Ivan Storti/Santos FCNo duelo contra o São Paulo, Jean Mota atuou como lateral-esquerdo

Meia, que atua também na lateral. Este é Jean Mota, o camisa 39 do Santos, que na noite deste domingo (24) entra em campo para encarar o Santo André pela nona rodada do Campeonato Paulista. E o jogador cobra atenção do Peixe contra o rival do ABC, que há duas rodadas surpreendeu o Corinthians e saiu de campo vencedor.

“Sabemos que o Santo André tem um time de muita qualidade, venceu o Corinthians. É uma equipe que pressiona bastante. Estamos cientes dessa pressão, mas contamos com o apoio da nossa torcida. Jogaremos em casa e isso pode nos ajudar a sair com os três pontos”, ressaltou Jean Mota durante a entrevista coletiva. O jogador ainda falou sobre as boas atuações do sistema defensivo do Peixe.

“É muito bom não tomar gols. Temos um ataque muito criativo, que está sempre fazendo gols. Se a gente não tomar gols, temos grandes chances de sair com uma vitória. Isso nos dá mais confiança, tanto lá atrás quanto lá na frente”, disse o jogador, que espera ver a Vila Belmiro lotada para o duelo contra o Santo André.

As duas equipes já se enfrentam em 35 oportunidades e o Peixe leva a melhor no histórico com 16 vitórias, 11 empates e apenas oito derrotas. 50 gols foram marcados e 31 sofridos pelo alvinegro praiano. Entre os duelos marcantes, destaque para 2010, quando o Santos bateu o adversário na final do Paulista e conquistou o título estadual.

O duelo entre Santos e Santo André, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (25), às 19h30min. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo pelo AM 620 e aplicativos, com a narração de Fausto Favara.