Presidente da Argentina diz que não quer final da Libertadores entre Boca e River

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2018 15h15 - Atualizado em 23/10/2018 15h26
Reprodução Twitter Mauricio Macri torce para que um brasileiro dispute a final da Libertadores da América

Ex-dirigente do Boca Juniors e torcedor fanático do clube, o presidente argentino Mauricio Macri, afirmou em entrevista à rádio FM La Meca de Malanzán, da cidade de Rioja, no norte da Argentina, nesta terça-feira (23), que não gostaria de ver uma final da Libertadores da América entre seu time e o grande rival, River Plate. O motivo: não aguentaria ficar três semanas sem dormir, período entre as duas partidas finais da competição continental.

“A verdade é que prefiro uma vitória brasileira e que não tenha essa final na Copa, pois serão três semanas sem dormir. Você sabe o que são três semanas sem dormir? É muito tempo, é uma loucura. Você sabe a pressão que vai ser isso? O perdedor levará 20 anos para se recuperar. Acho melhor que um dos finalistas seja brasileiro”, disse o presidente, que revelou estar ansioso para os duelos das semifinais.

O Boca Juniors, clube que Mauricio Macri presidiu por 12 anos e conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (24), às 21h45min, no La Bombonera. Já o River Plate encara o Grêmio nesta terça, também às 21h45min, no Monumental de Núñez. Os times que avançarem disputam o título da Libertadores da América nos dias 7 e 28 de novembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.