Presidente do Flu nega proposta para Pedro, encaminha saída de Luciano e quer apresentar Nenê no Maracanã

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 15h54
Lucas Merçon/Fluminense F.C.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), após a apresentação oficial da nova sala de imprensa do clube em homenagem ao jornalista Paulo Julio Clement, morto no acidente aéreo da Chapecoense. Entre vários assuntos, Bittencourt afirmou o desejo de apresentar Nenê ainda nesta segunda e no Maracanã.

“A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Mas a tendência é que seja hoje. Estamos vendo só questão de documentação. É um jogador que já vinha sendo cogitado, desejo da comissão técnica e do próprio Diniz. Não sei porque não ocorreu antes, mas conseguimos. E com a provável saída do Luciano, o Celso conseguiu conduzir rápido, para que pudéssemos integrar o jogador ao elenco. Jogador de altíssima qualidade”, afirmou.

A fala de Bittencourt foi feita horas antes do anuncio oficial da contratação de Nenê. O clube também já confirmou o anúncio nesta segunda, às 19h, no auditório do Maracanã.

O presidente do Fluminense também foi questionado sobre o futuro de Pedro. Nesta segunda, surgiu a notícia que o CSKA chegou a oferecer 12 milhões pelo centroavante.

“Não chegou proposta. Nenhum lugar, nem do CSKA, nem de nenhum outro clube da Europa”, cravou.

Mário Bittencourt também atualizou a situação de Luciano. O atacante está com saída encaminhada do Fluminense e deve ter seu futuro anunciado em dias.

“Já houve contato. Existem algumas situações em andamento. Colocamos o prazo ate o final desse semana. Caso não se resolve vamos encontrar um caminho”, concluiu.