Real Madrid mira em volante da seleção brasileira para ter ‘galácticas’ no time feminino

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 16h03
Reprodução/InstagramThaís e Marta celebram gol pela seleção brasileira

O Real Madrid segue atento ao mercado de transferências para reforçar o seu time feminino e transformá-lo em um elenco estrelado. Após contratar a sueca Kosovare Asllani, o clube merengue mira em Thaís, volante da seleção brasileira e que está sem clube atualmente. As informações foram divulgadas pelo jornal espanhol “AS”.

A meio-campista deixou o Milan recentemente e não tem vínculo como nenhum clube no momento. Aos 30 anos, Thaís é experiente, já passou por vários clubes do Brasil e do mundo e chegaria para dar mais bagagem ao time recém-formado.

A ideia do Real Madrid é fortalecer a sua equipe com nomes de peso para competir com Atlético de Madrid e Barcelona, rivais da Espanha.

Thaís foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo disputada na França. De acordo com especulações da imprensa europeia, ela também é cotada para jogar na Roma, time que contratou Andressa Alves nesse mês.

A reportagem do AS também aponta que a defensora Alía Guagni é outra atleta monitorada pelo time madrileno. Pilar do sistema defensivo da seleção italiana, ela pertence ao time da Fiorentina.