Red Bull Brasil bate a Ponte Preta nos pênaltis e conquista o Troféu do Interior

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 22h45
EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDORed Bull Brasil se despede de Campinas com a conquista do Troféu do Interior sobre a Ponte Preta

A despedida do Red Bull Brasil da cidade de Campinas não poderia ter sido melhor. O time que vai se mudar para Bragança Paulista após fusão com o Bragantino, conquistou o título do Troféu do Interior do Campeonato Paulista ao derrotar a Ponte Preta nos pênaltis, por 3 a 1, após empate sem gols no tempo normal.

O duelo foi disputado na noite desta segunda-feira (15), no estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca. O grande destaque nas cobranças de penalidades foi goleiro Júlio César, ex-Corinthians, que pegou dois chutes – de Diego Renan e Luis Ricardo, e viu Thales isolar sobre o gol a sua batida.

Com o resultado, o Red Bull Brasil garantiu, além da taça inédita, a premiação de R$ 365 mil, além de carimbar a vaga na Copa do Brasil de 2020. Agora vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com o Bragantino. A Ponte Preta desperdiçou a oportunidade de conquistar pela quinta vez o título neste formato de disputa.