Ricardo Oliveira recebe proposta do Inter, e renovação com Santos pode melar

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2017 14h09
Ricardo Oliveira, 37 anos, tem contrato com o Santos até dezembro

A renovação de Ricardo Oliveira com o Santos, que há algum tempo era dada como certa, pode melar. De acordo com informações do repórter Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, o atacante recebeu uma proposta do Internacional e pode não estender o vínculo com o clube alvinegro.

Segundo Thebas, a oferta do Inter é vantajosa para Ricardo Oliveira. O jogador de 37 anos receberia salário superior ao que ganha no Santos, de cerca de R$ 200 mil mensais, e desembarcaria no Sul para ser titular – status que pode perder no Santos após a chegada de Nilmar.

O vínculo de Ricardo Oliveira com o Santos vai até dezembro de 2017. Ou seja: ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. A intenção do Inter é firmar um acordo nas próximas semanas para contratá-lo de graça no início do ano que vem.

As conversas do atacante com o Santos estavam bem adiantadas. De acordo com o presidente Modesto Roma Júnior, a renovação já estava até acertada. No entanto, por incompatibilidade de agendas, ela nunca foi assinada. Agora, com o Inter na rota, pode ser totalmente descartada.