Richarlison diz que ‘as portas estão abertas’ para David Neres no Everton

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2019 21h18
Lucas Figueiredo/ CBFRicharlison e David Neres treinam juntos

Richarlison fez um convite para que David Neres vista a camisa do Everton na próxima temporada europeia. Em entrevista ao portal Liverpool Echo, após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, na última sexta-feira (14), o ex-atleta do Fluminense revelou que tentou convencer o companheiro de seleção brasileira a jogar na Inglaterra.

“Já falei com ele sobre isso [transferência para o Everton]. Eu disse a ele que as portas estão abertas e que ele poderia nos ajudar muito”, admitiu Richarlison.

Especulado em diversos clubes europeus, Neres também é alvo do Everton, de acordo com informações da imprensa europeia. Para Richarlison, o ponta seria bem recebido pela equipe inglesa.

“Eu espero que ele venha. Ele seria muito bem-vindo lá. Eu o conheço desde que jogamos pelo Brasil sub-20, e me dou muito bem com ele”, disse o atleta revelado pelo América-MG.

Richarlison, David Neres e todos comandados do treinador Tite voltam a campo na próxima terça-feira (18), quando enfrentam a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Líder do Grupo A da Copa América, o Brasil soma três pontos. Empatados, Peru e Venezuela dividem a vice-liderança da chave, que tem a Bolívia como lanterna.