Ronaldo crítica início do Brasil na Copa América, mas diz: ‘Tem bastante chance de ganhar’

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2019 13h38
Valladolid/ DivulgaçãoRonaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno criticou o início da campanha dos comandados por Tite nesta edição da Copa América. Em entrevista ao jornal Clarín, publicada nesta terça-feira (25), o ex-atacante disse que o Brasil ainda não empolgou. Contudo, o bicampeão do mundo pela seleção brasileira colocou a anfitriã do torneio como uma das favoritas a conquistar o título.

“É bem verdade que a seleção ainda não convenceu a gente, mas vejo o Brasil com bastante chance de ganhar [A Copa América]. As partidas eliminatórias são melhores para a seleção porque jogam com resultados que precisam buscar o resultado”, disse.

“Assim, eu acredito que a seleção pode agora realizar uma reta final muito boa. Tomara que ganhe! Faz tempo que a seleção não ganha alguma coisa”, completou.

Ronaldo também foi questionado pelo diário argentino sobre como ele analisava o rendimento de Lionel Messi atuando pela Albiceleste. O antigo camisa 9 disse acha injustas as comparações com o desempenho dele no Barcelona e vê o astro com muita gana de triunfar pela Argentina.

“No Barcelona, ele está treinando com seus companheiros diariamente e tem um ambiente mais tranquilo. Mas não creio que haja uma diferença de desempenho. Estou seguro que Leo quer dar um título de presente à sua seleção. Com 32 anos, ele poderia recusar a Copa América. Mas deixou suas férias de lado e está tentando se consagrar pela Argentina”, opinou o sócio majoritário do Real Valladolid, time espanhol.