Carlos Sánchez e Derlis González ainda não se apresentaram ao Santos

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2019 20h45
Ivan Storti/Santos FCJorge Sampaoli ainda não pode contar com Carlos Sánchez e Derlis González no treino do Santos

A quinta-feira (3) do Santos foi marcada pela realização de exames médicos. E mais uma vez, o Peixe não pode contar com os estrangeiros Carlos Sánchez e Derlis González, que ainda não se apresentaram para a pré-temporada.

O Peixe minimiza a ausência dos dois atletas, já que eles tiveram problemas com seus voos e não conseguiram se juntar a um dos grupos que realiza treinos no CT Rei Pelé e exames em São Paulo. A expectativa é de que ambos se apresentem nesta sexta.

Composto por Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber Reis, Fabián Noguera, Kaique Rocha, Sabino, Victor Ferraz, Daniel Guedes, Orinho e Alison, um primeiro grupo de jogadores seguiu para o Hospital do Coração, em São Paulo, para a realização de exames pela manhã.

O segundo grupo, composto por Vladimir, Yuri Lima, Juliano, Guilherme Nunes, Diego Pituca, Gabriel Calabres, Jean Mota, Bryan Ruiz, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Lucas Veríssimo, foi ao Hcor no período da tarde.

O terceiro e último grupo, formado por João Paulo, Rodrigão, Jonathan Copete, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Diego Cardoso e Kaio Jorge, treinou no CT Rei Pelé e passará por exames médicos na manhã desta sexta.

A estreia oficial do Santos em 2019 está marcada para 19 de janeiro, quando o time vai receber a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Antes, no dia 13, o time enfrentará o Corinthians em amistoso na arena rival.

Com informações de Agência Estado