Cuca diz que Santos não finalizou porque atacantes ‘não estiveram bem’

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2018 08h17 - Atualizado em 22/08/2018 08h18
Ivan Storti/Santos FC Cuca gostou do empate fora de casa

Passar um jogo inteiro sem finalizar para gol é algo que certamente preocupa o Santos. Então, apesar do empate com o Independiente ser considerado um bom resultado na Argentina, o técnico Cuca lamentou a atuação ruim dos atacantes na partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Ele destacou que o time conseguiu marcar bem, mas não conseguiu criar depois: “infelizmente não conseguimos encaixar o contra-ataque. Os dois atacantes pelos lados não estiveram bem, saíram machucados. Se estivessem bem, teríamos chances de fazer o gol”, afirmou ele, referindo-se principalmente a Rodrygo e Bruno Henrique, que depois deram lugar a Derlis González e Eduardo Sasha.

Mas no geral o técnico ficou satisfeito: “jogar aqui não é fácil, e nós temos uma equipe em reformulação. Por isso estamos um tanto atrás. Estamos melhorando e o importante era, mais do que jogar bem, um bom resultado. Está bem aberto”.

Com o empate por 0 a 0, o Santos só precisa de uma vitória simples, em casa, para se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.