De férias, Santos ainda tem quatro atletas no departamento médico

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2018 15h45
Ivan Storti/Santos FCGuilherme Nunes sofreu um trauma no tornozelo direito na partida entre Sport e Santos

O Santos se despediu da temporada 2018 com uma derrota por 2 a 1 para o Sport, no último domingo (2), na Ilha do Retiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas nem todos os jogadores poderão curtir as férias de fim de ano. Nesta terça-feira (4), o Peixe comunicou que quatro atletas ainda se recuperam de lesões.

Dentre os jogadores machucados, está Guilherme Nunes, que se contundiu na rodada final da competição nacional de pontos corridos. O Santos esclareceu que o volante sofreu um trauma no tornozelo direito e descartou a possibilidade de fratura.

Diferente de Guilherme Nunes, que teve a lesão diagnosticada, Vladimir ainda não sabe qual a gravidade da contusão sofrida no ombro direito, na véspera do confronto contra o Sport. O goleiro ainda terá que ser submetido a exames para determinar o tratamento.

Além do goleiro e do volante, o Santos apontou que outros dois jogadores, que já vinham desfalcando o time no Brasileirão, seguem em tratamento. São os casos do zagueiro Lucas Veríssimo, que sofreu lesão no ligamento cruzado posterior direito, e do atacante Bruno Henrique, que lesionou o joelho direito.

Com informações de Agência Estado