Depois de início impressionante, Jean Mota completa maior jejum de gols em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 12h26
Ivan Storti/Santos FC Jean Mota fez 8 gols em 2019, mas a boa fase parece ter acabado

Jean Mota teve um início de ano tão surpreendente quanto impressionante. Ele entendeu rapidamente a proposta de jogo do técnico Jorge Sampaoli, fez 8 gols pelo Santos e liderou a lista de artilheiros do Campeonato Paulista. Mas recentemente ele caiu de produção e completou o maior jejum de gols em 2019.

Até 7 de março, Jean Mota só tinha passado no máximo 3 jogos sem fazer gol. Mas desde que fez um gol contra o América-RN, pela Copa do Brasil, o meia não conseguiu mais balançar a rede. Ele passou em branco nas partidas contra Corinthians (duas vezes), Red Bull Brasil (duas vezes) e Grêmio Novorizontino. São 5 jogos de jejum, com atuações discretas.

Por enquanto essa má fase não complica a situação dele no time. O técnico Jorge Sampaoli já indicou que ele deve ser titular na partida desta quinta-feira (4), contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

A provável escalação do Peixe tem Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo.

Será o jogo de ida, fora de casa, às 19h15. É uma boa oportunidade para Jean Mota recuperar a boa fase antes do clássico decisivo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, que será na próxima segunda-feira (8), às 20h (de Brasília).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.