Derlis González almeja gol na Vila Belmiro e convoca torcida para duelo da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 20h45
Ivan Storti/Santos FCDerlis González é um dos destaques do Santos na temporada

Vivendo um grande momento com a camisa do Santos, tendo marcado sete gols e dado cinco assistências na temporada, Derlis González é uma das esperanças do time alvinegro para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira (17), às 19h15min, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O atacante paraguaio disse em entrevista divulgada no site oficial do clube que espera voltar a balançar a rede na Vila Belmiro – em 2018, na vitória do Peixe sobre o Bahia por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, ele deixou sua marca.

“Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar, obviamente vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem durante a semana para alcançar o objetivo”, afirmou Derlis González.

Para alcançar o objetivo e abrir vantagem sobre o Vasco na competição nacional de mata-mata e ir para o Rio de Janeiro com mais tranquilidade, o atacante aproveitou a entrevista para convocar a torcida santista para empurrar o time.

“Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos”, concluiu o paraguaio.