E agora? Santos oferece 2 anos de contrato a Abel, mas Flamengo ‘cresce o olho’

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2018 13h12
Nelson Perez/Fluminense/DivulgaçãoAbel Braga não trabalha desde que deixou o Fluminense, em junho

Abel Braga é o nome da vez no mercado de treinadores. Sem trabalhar desde que deixou o Fluminense, em junho, o técnico de 66 anos é pretendido por Santos e Flamengo para a próxima temporada.

O presidente do clube paulista, inclusive, reuniu-se com Abelão nos últimos dias, no Rio de Janeiro. José Carlos Peres ofereceu dois anos de contrato ao treinador, que, de acordo com o que se fala na Vila Belmiro, tem negociações avançadas com o Peixe.

O Santos, por sinal, tem pressa para fechar com Abel Braga. O ex-comandante do Fluminense, afinal, é o único nome ventilado dentro do clube após a saída de Cuca e também vem sendo cogitado no Flamengo.

O clube carioca queria Renato Gaúcho, mas, após a renovação do treinador com o Grêmio, promete mudar o foco para a Abelão. Pode pesar a favor do Flamengo o fato de Abel dar preferência a ficar no Rio de Janeiro, morando junto da família.

A indefinição deve acabar nos próximos dias, quando o treinador dará uma resposta à oferta do Santos e conversará com o Flamengo.